segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nikki fala sobre sua relação com Tay em..

Uma das coisas que Nikki Reed olha para a frente a explorar, em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" aparentemente envolve Taylor Lautner.Em uma entrevista recente à revista People, a Rosalie Hale de "Twilight Saga" série revela que ela está animado para enfrentar a ligação que se desenvolve entre sua personagem e de Taylor, Jacob Black.
"Egoísta, eu estou realmente satisfeito com meu relacionamento com esse garoto, mas eu realmente gosto da maneira como ele afeta o meu relacionamento com Jacob," os primeiros 22 anos de idade, disse como se referindo ao bebê Renesmee.Ela continuou a explicar: "Na primeira parte do livro de Jacob e odeio o outro, mas que nos ligamos mais este bebê e estamos a desenvolver neste contexto, que é realmente poderoso."
O "Thirteen" atriz também comparou sua amizade na vida real com Taylor para a sua quota de personagens durante o bate-papo em um evento do Cirque du Tacori em Santa Monica."É uma sensação semelhante, mas ao mesmo tempo mais volátil do que a relação que eu tenho na vida real, com Taylor," ela admitiu ''Nós estamos,obviamente, camaradas, mas há uma brincadeira que nós começamos a explorar que não existia antes."
Ambos Nikki e Taylor vai reprisar seu papel de Rosalie e Jacob em "A Saga Crepúsculo:Amanhecer''.

0 comentários:

Postar um comentário