terça-feira, 9 de agosto de 2011

Taylor se machucou filmando Abduction?

Caaaalma, povo caramelado! Nosso divo estava bem, como todos puderam perceber no Teen Choice Awards que aconteceu no domingo passado. Antes de entrar no local da premiação, Tay concedeu uma entrevista em que confessou como sua persistência em fazer as próprias cenas de ação lhe rendeu alguns arranhões.

Taylor Lautner em: Como enlouquecer uma corretora de seguros
O filme mais recente Taylor Lautner pode ter varrido o Teen Choice Awards na noite de domingo, mas ele tinha algo decididamente não-”Crepúsculo” em sua mente sobre o tapete vermelho.
Que seria “Abduction”, primeiro filme da jovem estrela no papel principal em que ele não joga um lobisomem, no próximo mês. No filme de ação, a estrela de 19 anos interpreta um homem tentando descobrir sua verdadeira identidade depois de ver sua imagem em um site de pessoas desaparecidas – uma aventura que se presta a algumas acrobacias bastante intensas, segundo o ator.
“Eu deslizar para baixo este copo enorme toldo para uma escada rolante, e eu realmente fiz isso tudo sozinho”, disse Lautner ao repórter da E! News , Marc Malkin fora do Anfiteatro Gibson antes de entrar , onde ele tinha sido escolhido o melhor  ator de filme fantasia por seu papel em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”
“A companhia de seguros estava pirando o filme todo, porque a cada dia que eu aparecia e a pergunta era: ” Eu vou fazer todas as minhas acrobacias, certo? ” E 99% do tempo, a resposta foi ‘Sim’, que foi ótimo. Mas, sim, eu tenho alguns arranhões. Mas nada muito ruim. “
Sobre os fãs do tapete tentando ter um vislumbre dele domingo à noite, Lautner insistiu que ele ainda não estava acostumado com a fanfarra.
“Eu não acho que nunca se acostumar com isso”, disse ele, sorrindo. “É sempre diferente de uma forma e por isso surreal.”
Fonte
 RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário