segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Taylor & Sara Hicks: LA Date Night em Celebrityteenscoop



Taylor Lautner  foi visto em um encontro com  Sara Hicks  , em Los Angeles, Califórnia, na quarta-feira (09 de janeiro). Os dois foram deixando o jogo de basquete Clippers no Staples Center. Sara é uma líder de torcida para a equipe.
Taylor, 20, e Sara, 19, datado na escola e quebrou-se em torno de três anos atrás. Os dois se juntaram novamente na primavera passada.
O  galã de Crepúsculo  - que também namorou Taylor Swift e Lily Collins - disse uma vez  Cosmopolitan  foi possível reunir-se com um antigo amor.
Ele disse: "Eu absolutamente acho que é possível [para se reunir com um ex]. Depende de quanto tempo você estava com aquela pessoa. Se era uma relação longa, sério, eu acho que é muito fácil de reacender. Eu acho que isso depende do que o dano tenha sido feito. Não há saída por aí que eu não sou amigo de hoje, e eu sou extremamente grato por isso. "


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário