quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lily Dá Mais Detalhes a MTV Sobre Abduction, Taylor e Tratamento com Fãs

Quando se trata de seu próximo suspense “Abduction”, Taylor Lautner falou entusiasticamente sobre o intenso treinamento que ele teve – incluindo boxe e andar de motocicleta — e mostrou sua animação com a história “maravilhosa” do filme. Tudo coisa boa, sem dúvida, mas o que muitos de vocês querem saber sobre o seu próximo grande papel depois da franquia Twilight é só uma coisa: 

Quanto tempo do ator de 18 anos sem camisa exibindo o abdômen teremos nas telas? Odeio estragar os sonhos, mas — apesar daquelas belas fotos do set que saíram na web no verão passado — a resposta é: não muito.


“Não é sobre isso!” a colega de elenco Lily Collins riu em uma recente entrevista. “Esse é sobre as habilidades de atuação dele. Eu sinto que todos vão se surpreender com o quanto ele cresceu. Esse filme não é sobre esse aspecto dele. O tempo sem camisa é realmente mínimo. Ele traz muito mais que isso. Eu sinto que as pessoas vão se encantar.”

Collins – que foi nomeada pela MTV News como uma das “11 pessoas para se assistir em 2011” e que como Lautner, está prestes a encarar uma franquia popular de livros como a estrela da série “Mortal Instruments” — nos contou que ela aprendeu muitíssimo vendo como a estrela de Twilight interagia com os fãs durante as filmagens de “Abduction”. “Eu assistia a maneira como ele interagia com os fãs. É incrível,” ela nos contou. “Nós filmávamos a noite e terminávamos as 7 da manhã, e uma noite tivemos 600 fãs no meio do nada em Pittsburgh esperando do lado de fora, e provavelmente era quase 5 da manhã, e ele saiu e assinou todos os autógrafos. Ele sempre estava lá para ver seus fãs e se assegurar de que eles soubessem que ele apreciava isso.

“Eu assisti isso e tomei nota de que é sempre importante retribuir e fazer as pessoas que te apoiam saberem que você também apoia elas,” Collins acrescentou. “Ele é tão humilde em lidar com todo mundo que me inspiro nele.”

0 comentários:

Postar um comentário