Como postamos anteriormente Aqui! Taylor concedeu uma entrevista para Los Angeles Times com um novo ensaio fotográfico. Agora de madrugada a revista online divulga mais um novo Outtake e mais informações. Com o seguinte título:
Taylor Lautner de Crepúsculo: “Eu não estou tão seguro como pareço”.
Clique no ‘Post na íntegra’ para ver toda matéria traduzida.
De Twilight, TaylorLautner: Não sou tão confiante quanto pareço.Com um sorriso cheio de dentes permanentemente plantado em seu rosto, TaylorLautner vem como um dos jovens atores de Hollywood mais confiantes. Sua expressãotambém pode parecer forçada, mesmo que ele esteja se esforçando para provar oquão gracioso ele é.Mas Lautner insiste que não é nem perto tão durão como ele pode parecer àsvezes.“Eu provavelmente faço um bom trabalho escondendo isso – mas eu soudefinitivamente bem sensível,” ele disse ao 24 Frames. “Eu não sou um grande chorão.Eu não posso nem pensar na ultima vez que chorei. Mas eu definitivamente soumuito sensível. Tipo, eu não gosto de desapontar ou machucar outras pessoas. Eassistindo filmes – eu não posso dizer que não chorei durante Diário de umaPaixão.”Na sexta, Lautner tentará mostrar um lado mais vulnerável quando ele estrearo filme de ação Sem Saída. Não é um dramalhão de Nicholas Sparks, mas há umahistória mais dramática sobre um jovem buscando uma conexão com seu pai.É o primeiro papel principal do ator em um filme fora da série adolescentede Stephenie Meyer, e apresenta Lautner em quase todos os frames*. O jovem de19 anos interpreta Nathan, um estudante de Ensino Médio que é forçado a fugirapós saber que sua verdadeira identidade foi escondida dele desde que ele eraum bebê.*Em linguagem de cinema, um frame é uma parte de um filme (que tem em média3 segundos), que é como se fosse uma unidade mínima, capaz de fazer o filme termovimento (filmes são um monte de frames juntos e que possibilitam vermosmovimentos na tela.) – Lauren também é cultura. Mentira né, estudo cinema, eutenho que saber.O papel fez com que Lautner tivesse uma intensa preparação física, mas ele disseque isso também o fez melhorar em sua habilidade de atuar.“Eu definitivamente me senti mais confortável e confiante como um ator após SemSaída, porque esse filme me levou a lugares que eu nunca estive como um ator antes,”ele disse numa entrevista recente. “Tipo, esse personagem mostra muita emoção.Mais emoção do que Jacob mostrou até agora.”Lautner estava se referindo, é claro, ao seu personagem nos filmes deCrepúsculo, Jacob Black, o adolescente lobisomem que se envolve num triânguloamoroso com um vampiro. Ele e as co estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinsonjá terminaram de filmar as duas partes finais: a primeira Amanhecer – Parte 1,chega aos cinemas em Novembro, e a Parte 2 será lançada um ano depois.No filme, Jacob precisa superar o casamento entre seu amor, Bella Swan, e o vampiroEdward Cullen. Lautner disse que a virada emocional foi a coisa maisdesafiadora que ele teve que fazer na telona – apesar do trabalho que ele fezem Sem Saída ter ajudado.
“Para Sem Saída eu tive que chorar e me soltar emocionalmente pela primeiravez. E então eu fiz o mesmo em Amanhecer 1 depois disso, então foi uma ótimatransição,” ele disse. “Quando nós filmamos Amanhecer 1 eu estava tipo, ‘Tudobem, eu posso fazer isso. E só tenho que ir aqui.’ E eu fui. Estou muitoorgulhoso disso.”
Lautner ainda tem outro ano de divulgação para os filmes de Crepúsculo, mas eleadmite que quando se aproximar, será provavelmente “muito estranho. Já é[estranho].”Lautner pode parecer como o mais confiante de si mesmo do grupo Crepúsculo –sorrindo e acenando para os fãs – enquanto as co estrelas Robert Pattinson eKristen Stewart podem parecer mais desconfortáveis nos holofotes.“Cada um lida com isso de forma diferente,” ele disse sobre a atenção.Ainda, ele insiste, ele não é sempre o relaxado. Em 2010, quando ele e Stewartapresentaram um Oscar na Premiação da Academia daquele ano, foi sua co estrelaque teve que o acalmar.“Para Kristen, quando ela fica nervosa, ela fica tímida e quieta – e eu achomuito fofo. E então eu penso que eu exagero nos sorrisos e nas risadas,” eledisse. “A única coisa que eu me lembro sobre apresentar o Oscar é que nósestávamos lá em cima do palco, e eu poderia literalmente sentir meu pulso,tipo, pelo meu pescoço. E Kristen só estava tipo, ‘Vai ficar tudo bem, sórespira.’”“Eu acho que foi pelo fato que eu estava lá em cima no palco, falando parapessoas em que eu me inspirei minha vida toda. Eu estou falando e apresentandoalguma coisa e então, na minha visão periférica, está o Leo [DiCaprio] e entãoestá lá o George Clooney. Foi difícil para mim lidar com a situação.”
Tradução: Lauren – Equipe Rabbit
0 comentários:
Postar um comentário