domingo, 15 de maio de 2011

Lily Collins Responde a Diferença entre ‘Priest’ e ‘Twilight’

Como todos sabem, o filme ‘Priest’, tem Cam Gigandet (vampiro James) no elenco. E a MTV em entrevista com Lily Collins, namorada do nosso lobo alfa, Taylor Lautner, quer saber a opinião dela, quando comparado um filme com o outro, confiram:
“Priest” pode girar uma história sobre interações entre humanos e vampiros, e ele pode apresentar a ex-estrela de “Crepúsculo” Cam Gigandet, mas não é o suficiente para gerar comparações entre este novo filme de ação em 3-D e dramas adolescentes sobrenaturais da TV e do cinema.
MTV News perguntou a estrela Lily Collins, “Um monte de pessoas estão se perguntando porque um outro filme com vampiros, o que é tão diferente?”
Sua resposta para aqueles que sentem que a cultura pop tornou-se saturado com vampiros é que você não tenha visto nada parecido com “Priest”, que chega aos cinemas nesta sexta-feira. “É pós-apocalíptico, a Western, ação, ficção científica, e é em 3-D”, explica ela. “A visão [Director] Scott Stewart desses vampiros é muito mais que as criaturas alienígenas. Eles gritam e têm sua própria língua e eles são a essência dos pesadelos e todos eles são CG.”
Em outras palavras, este não é um conto idílico situado entorno da floresta de Forks, Washington. Pelo contrário, a história começa no final de uma guerra secular entre humanos e vampiros monstruosos. Collins interpreta Lucy, uma jovem que é raptada por vampiros e usada como isca para atrair um padre guerreiro (Paul Bettany) e namorado de Lucy (Gigandet) para reiniciar o conflito.

“O caráter de Lucy é o que me atraiu para o roteiro e ea idéia de que você pode jogar uma donzela em perigo, e ela acabar lutando”, disse Collins. “Ela não é apenas uma garota que está sequestrada, e que grita.”
Você pode apenas dizer, então, que ela não é nada como Bella Swan em “Crepúsculo”, um personagem que alguns têm acusado de ser uma participante passiva em sua própria vida com toques sobrenaturais. Deve ser dito, porém, que “Priest” tem um vampiro que é visivel sobre os olhos.
“Karl Urban é a primeira onda, uma nova raça de vampiros, então ele é o único vampiro humano”, disse Collins. “Ele é muito diferente do lado romântico. Ele está mais sensual, porque ele é o único ser humano. O resto deles são muito anti-humana e de nenhuma maneira a versão romântica.”

fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário