sábado, 18 de junho de 2011

Taylor Não Será Modelo da Bench e Moverá Ações Legais

Pois bem, a campanha foi desmentida. E pelo que parece ações legais serão tomadas pelo uso do nome do Taylor nessa história. Confira a matéria:

A notícia da estrela de “Crepúsculo” Taylor Lautner ser o novo modelo da Bench não é verdadeira
MANILA, Filipinas – A marca de roupas local Bench refutou a notícia de que o ator de Hollywood e membro do elenco de “Crepúsculo” Taylor Lautner é o seu mais novo modelo.
Segundo fontes da própria Bench, uma parte de uma matéria da PEP Scoopbox de 14 de Junho dizia:  “a estrela de “Crepúsculo” Taylor Lautner NÃO é o modelo internacional da Bench”
O boato em volta da suposto cargo de modelo de Lautner originou-se numa coluna do editor de entretenimento Ricky Lo publicada no começo de Terça Feira, intitulado “Taylor Lautner escolhido como o novo modelo da Bench”. Em sua matéria, Lo relatou que “a mais nova boa notícia” foi contada por uma “API (Agente de Profunda Infiltração)”. Ele adicionou, porém, que a sua fonte não especificou o tipo de papel que Lautner representaria.
Lo publicou em 15 de Junho um esclarecimento sobre sua história, dizendo eu sua informação “Não vinha da Bench”. Ele afirmou mais tarde que seu artigo “não disse que havia alguma negociação”.
Antes do esclarecimento de Lo, Joyce Ramirez, Diretora de Publicidade Internacional da PR Ásia Mundial, a agencia por trás de Ed Westwick, de “Gossip Girl”, modelo de outra marca de roupa local, Penshoppe, e a sua visita muito falada a Manilla, há duas semanas, também negou a suposta colaboração Lautner-Bench, dizendo ao abs-cbnNEWS.com numa entrevista que tal colaboração não existe.
“Não há autorização da agência Americana. É ilegal usar o nome de um artista internacional sem um contrato de propaganda” Adicionou Ramirez.
Numa declaração à parte a imprensa, Ramirez, que dizem ser um constante comunicador com a Empresa de entretenimento WME  Intertainment, a agência que representa Lautner reiterou, “Os seus advogados estão agora discutindo todos os prováveis direitos legais que eles têm contra a marca que usou o nome do Sr. Lautner para publicidade de graça”.
Lautner “é representado pela mesma agencia que representa  Ed Westwick”, explica Ramirez.

0 comentários:

Postar um comentário