terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nova e divertida entrevista de Tay e Rob para a Revista BRAVO

Impressionante – Breaking Dawn Parte 1 é um dos filmes mais populares de 2011. Escalou o mais alto das lista de cinema de todo o mundo e arrecadou até agora 500 milhões de euros. Todo mundo ama o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas, são também os atores principais, Robert Pattinson (de 25 anos) e Taylor Lautner (de 19 anos), heróis da vida real? O que aconteceria se eles não tivessem dominando somente as listas de cinema,  mas também o mundo inteiro? Isso é o que quis saber BRAVO- e como sempre um não tem a opinião do outro.

BRAVO: Imaginem que vocês fossem os reis do mundo. Que sonhos vocês fariam realidade?
ROB: O primeiro de tudo, transformaria o sistema educacional em algo padrão. É muito complicado por todo o mundo. Além do que, as crianças e adolescentes estudam muito pouco para o futuro e para o que necessitam realmente para sua vida.
TAYLOR: Espera um pouco! Assim também desapareceriam os professores irritantes. Isso foi o pior dos colégios: questões inúteis. Por sorte já passei por tudo isso. Eu só gostava dos esportes e das aulas de literatura inglesa. Mas também acho que as crianças doentes devem receber alguma atenção. Estive trabalhando muitos anos com a organização “Lollipop Foundation” que se ocupa do bem estar das crianças doentes e incapacitadas. Me parte o coração pensar que eles estão presos no hospital, que não podem sair jogar e muito menos ir ao cinema. Eu levei a eles muitos filmes nos quartos do hospital.
ROB: Oh! Eu tenho outra idéia: o teletransporte! Gostaria de usar todo o dinheiro dos cofres do Estado para a pesquisa do teletransporte. Você poderia aparecer em qualquer lugar, e não haveria mais poluição de carros e aviões!
BRAVO: E o que você proibiria de imediato?
TAYLOR: Que as pessoas pudessem dirigir bebadas. Inventaria uma técnica para o carro que tornasse isso impossível. Assim poderia evitar muitas mortes por causa do tráfico.
ROB: Proibiria gente chata (risos). Na minha opinião não há nada pior. As pessoas que fossem chatas deveriam estar na prisão e seriam forçados a aprender a ser criativos junto com outros prisioneiros.
BRAVO: E qual seria a capital?
TAYLOR: Sydney, Austrália. Cada mês de maio que vou lá me divirto muito! Esse é para mim o lugar mais lindo do mundo, e tento  ir uma ver por ano pelo menos.
ROB: Encontraría minha própria cidade chamada “Shit City” ( Cidade de Merda). Com um nome tão horrível que ninguém quisesse morar lá. Estaria nas Ilhas Fiji – um paraíso só para mim!
BRAVO:  Qual música seria o hino nacional
TAYLOR: “Where The Streets Have No Name”, do U2 — É a melhor música do mundo!
ROB: ‘Wannabe’ das Spice Girls.
BRAVO: É? Porque essa música?
ROB: Acredito que seria divertido se todos os políticos estúpido tivessem que se rende rem homenagem a ese música. Uma música para brincar com todos os aspirantes a políticos.
BRAVO: Quem seria a rainha?
TAYLOR: Jessica Alba!  Infelizmente está casada. Mas pelo menos estive com ela no Set de filmagens de Valentine’s Day. Bem ainda sou jovem (suspira), talvez tenha mais oportunidades de trabalhar com ela.
ROB: Mmh…  Qualquer mulher que gostasse de dirigir um país. Mas nunca obrigaria ninguém a fazer! (risos)
BRAVO: O que desejaria para todas as pessoas?
TAYLOR: Que todas fossem felices. Sou muito sortudo de ter a vida que tenho, mas por infelicidade não é assim para todas as pessoas. Faria tudo o possível para que todos tivessem uma boa vida;
ROB: Acredito que o mundo deveria ter a oportunidade de conseguir o que desejam de coração
Tradução : Cris Lima

Via

0 comentários:

Postar um comentário