domingo, 26 de fevereiro de 2012
Fotos: Tay na festa do Pré Oscar em Beverly Hills
Vídeos de Entrevistas do Taylor – Traduzidas
A divulgação de ‘Amanhecer’ já se foi, todos já vimos e revimos o filme e agora nos esbaldamos com os extras do DVD mas algumas entrevistas ainda não vistas sempre surgem. Então trago duas traduzidinhas pra vocês. A primeira liberada há pouco tempo pela The Hot Hits e a segunda em homenagem a nossa loba alpha Cris, que me fez um pedido especial.
TheHotHits
Untertitel
Gente, como o Tay ta sorridente nessa entrevista. Que será que ele tomou pra gargalhar tanto? e o que será que ele pensou na pergunta dos lobisomens…? o.O
fonte
TheHotHits
The Hot Hits: Nesse filme, a ideia do impriting pode ser ser entendida de maneira muito errada. O que você pode dizer em relação a isso?Tradução: Ludi (RabbitdoJacob)
Taylor Lautner: Eu posso agora, porque eu entendo isso. Um pouco. Eu queria que a Stephanie Meyer estivesse sentada aqui comigo agora porque é muito complicado… É importante entender, primeiramente que, é menos uma coisa romântica e mais essa complicada e especial conexão entre duas pessoas. Mas é um momento muito específico e nós estávamos muito querendo fazer e eu realmente queria fazer jus às expectativas… Eu estou muito feliz de como foi feito. Mas foi difícil, foi um grande desafio no dia.
THH: Jacob, ele é um pouco louco, certo? Se eu fosse um dos seu colegas do ‘Crepúsculo’já estaria tipo: ‘Vamos lá, cara. Supera ela…’
TL: É, isso acontece muito entre eles…
THH: Sim. E agora tem um bebê no meio disso tudo. Ela supostamente é sua parceira ou o quê?
TL: É verdade. Eventualmente, mas não nesse momento…
THH: Imagina comigo: você recebe o roteiro de ‘Amanhecer – Parte 1′. Capa…, página 1: Taylor – corre e tira a camisa. O que você pensou quando viu isso?
TL: Bom, na verdade não foi exatamente isso que eu vi. Quando eu li o primeiro roteiro, acontecia muito mais vezes. Então, Bill Condon, o diretor, ele teve muitas conversas e a gente pensou, ‘esse é o filme pro personagem, o mais importante, mas do que qualquer um dos outros, e eu gostaria que nesses momentos fizesse sentido fazer isso, tirá-la…’ e, então tem um ou dois segundos no máximo, portanto não pisque, e não acontece mais, o que é ótimo!
THH: Então, assim que a cena foi feita, e você estava ‘é isso, nada mais de sem camisa’, o que você fez?
TL: Bem…, não é exatamente assim que funcionou porque nós filmemos a Parte1 e a Parte 2 junto, então eu tive que manter a forma durante tudo isso mas assim que terminamos de filmar ambos os filmes… Eu não fiz nenhuma loucura, talvez em uma noite. Eu sai para jantar e talvez tenha comido como um louco naquela noite mas além dessa vez, eu tenho mantido a comida saudável…
THH: [o repórter gagueja muito. rsrsrs] Tem uma cena muito interessante sobre os nomes nesse filme…
TL: Eu amei esse momento…
THH: Você já apresentado a alguém chamado Jacob?
TL: Eu não sei se pessoalmente eu já fui. O que eu sei é que ‘Jacob’ e ‘Bella’, eu acredito, foram os número um na lista de nomes de bebês há uns 3 anos ou algo assim e tem pessoas que me dizem que será o nome dos seus filhos… É meio estranho mas acho que na verdade é em homenagem a Stephanie Meyer…
THH: Não seria por você?
TL: Nada…, porque não posso levar o crédito por isso, realmente não. Eu penso que a Stephanie deve se sentir muito mais especial do que eu sobre isso.
THH: [O repórter faz alguma piada sobre o fato do Taylor ter sido homenageado na calçada da fama em Hollywood e pergunta como ele se sente em relação a isso]
TL: Essa visão é engraçada mas é uma honra muito louca. Foi uma coisa que eu nunca imaginei e eu jamais sequer pensei nisso. Eu nunca nem pensei que pudesse ser uma opção! Então foi absolutamente maravilhoso.
THH: Porque assim você estaria na cimento pra sempre e de fato agora está!
TL: Eu sei, eu sei… Eu não consigo nem… Nem processei isso na verdade…
THH: Muito interessante em relação às artes marciais, é como ela pode ser útil nessa carreira. Em algum momento isso foi decisivo ou te ajudou na hora de gravar ou compor um personagem?
TL: Definitivamente. Eu acho que artes marciais e esportes em geral, ensinam muitas boas lições de vida. O mais importante é falar sobre o trabalho duro, que nada vem esforço ou simplesmente você acorda pela manhã e tudo está no lugar pra você. E sou muito grato por ter me ensinado isso.
Untertitel
Repórter: Eu vou dizer algumas frases e gostaria que você completasse pra mim, tudo bem?Tradução: Ludi (Rabbit Do Jacob)
Taylor Lautner: Sobre o filme? OK…
Rp: A cena que eu mais gostei de filmar foi…
TL: A cena do parto. Você quer que eu explique ou só complete a frase?
Rp: Está tudo bem, eu acho que sei o porquê.
TL: Sério? Tudo bem…
Rp: A cena que eu odiei ter que filmar foi…
TL: A cena que odiei filmar?
Rp:Sim
TL: A rápida cena no início do filme onde tiro a camisa. O quê foi esse olhar?
Rp: Todo mundo amou essa cena, então…
TL: Acredito que a pergunta tenha sido pra mim e eu não amei essa cena…
Rp: Vamos pra próxima… Uma cena que eu tive que filmar várias vezes foi…
TL: O imprinting.
Rp: A cena que foi muito fácil e muito rápida de fazer foi…
TL: Passando todas as cenas em minha mente agora… Fácil e rápida? Eu não diria que foi rápida mas fácil. A cena da dança entre Jacob e Bella no casamento.
Rp: Uma cena que cortaria se eu pudesse.
TL: Cortar do filme?
Rp:Sim
TL: Aquela cena sem camisa. E lá vem o olhar de novo…
Rp: É porque ela ficou muito boa, então…
TL: Ah, obrigado.
Rp: Me ver na tela grande é…
TL: Me ver na tela grande é?… Estranho.
Rp: Se eu pudesse mudar de personagem na ‘Saga Crepúsculo’, eu nunca interpretaria…
TL:Eu não mudaria meu personagem.
Rp:Kristen Stewart é para mim…
TL: Uma ótima amiga.
Rp: Sobre os lobisomens eu gosto…
TL: O quê? Poso dizer de novo?
Rp: Sobre os lobisomens eu gosto…
TL: O que eu gosto em lobisomens? (Risos)
Rp: Acho melhor ir pra próxima. Durante a cena do parto, diante todo aquele sangue, eu constantemente pensava…
TL: Isso é nojento!
Rp: Se tivesse que definir ‘Amanhecer- Parte 1′ em uma única frase ela seria:
TL: Intenso!
Rp: Isso foi uma palavra…
TL: Mas assim fica mais impressionante, certo? Uma só palavra…
Rp: É, vamos deixar uma palavra. Meu maior desejo em relação a ‘Amanhecer’ é…
TL: Que possa fazer jus às expectativas dos fãs.
Rp: Pros dedicados fãs que estão me assistindo agora, eu gostaria de dizer:
TL: Muito obrigado por tudo. Obrigado pelo apoio. Eu amo você(s).
Rp: Eu amo você também.
Gente, como o Tay ta sorridente nessa entrevista. Que será que ele tomou pra gargalhar tanto? e o que será que ele pensou na pergunta dos lobisomens…? o.O
fonte
O que Robert e Taylor tem em Comum ?
O site Gente10 fez uma matéria onde podemos ver que Taylor e Robert tem um comum a melhor maneira de levar a vida em grupo no set de filmagens, vejam:
Taylor Lautner é um americano. Robert Pattinson britânico. Um desempenha o papel de um lobisomem. O outro vampiro. A presença dos dois na Saga pressagia um confronto entre duas gangues rivais e irreconciliáveis. Mas se em algo coincide com seus co-estrelas, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Ashley Greenne e o resto é que os dois atores principais da série tem levado as mil maravilhas durante as filmagens.via
E é a chave para a vitória da equipe … Pois que nenhum dos dois tem vocação para estrela e o senso de humor. Um senso de humor que Robert Pattinson explode durante as filmagens para o alívio das tensões subjacentes a qualquer trabalho intensivo.
Além disso Taylor Lautner , de acordo com seus companheiros e colegas de profissão é retraído … Muito pelo contrário de Robert Pattinson, extrovertido … Em suma os dois caras principais de Crepúsculo foram os principais responsáveis como observou Peter Facinelli, o pai da personagem fictício interpretado por Pattinson, Edward Cullen.
Para esse ator as boas relações em todo o elenco tem sido um dos elementos em que se construiu o sucesso da série “teria sido muito difícil fazer tantos filmes em tão pouco tempo se não houvesse um bom relacionamento juntos.”
Para o “pai” dos Cullen as boas vibrações entre todos os membros do elenco tem sido fundamental para a filmagem.
E, claro, os dois principais motores das boas vibrações foi Robert Pattinson e Taylor Lautner. Não há estrelas.
Scans + Entrevista Traduzida do Taylor para a Company Magazine (UK)
A vida depois de Crepúsculo é…
Ainda mais estranho. É estranho pensar que não interpretarei Jacob Black de novo. Foi uma despedida emocionante porque [Crepúsculo] fez parte de grande parte de nossas vidas e crescemos juntos nos últimos quatro anos. Mas não é um adeus. Somos muito amigos, então manteremos contato. Estava animado para fazer Abduction (Sem Saída). É o tipo de filme de ação no qual eu queria me ver.
E a camisa está fora aos 10 minutos do começo dos créditos. Nós contamos.
No roteiro original havia umas 6 ou 7 cenas sem camisa, e eu disse: “Não, meu personagem não podia sair e dizer ‘Oh, que calor está fazendo hoje, vou tirar a camisa.’” Tinha que ter sentido.
Falando sério, seu abdômen parece ser esculpido. Deve ser duro, não?
Estou gostando do fato de não ter que ir à academia 6 dias na semana, ou ser obrigado a comer a cada 2 horas para manter o volume. Agora tenho que estar saudável, mas sempre fui ativo e gosto muito de praticar esportes.
Você está solteiro ou em um relacionamento?
Não, não. Definitivamente solteiro.
Como é a sua garota ideal?
A lealdade é muito importante pra mim. E uma pessoa que possa ser ela mesma e se divertir – adoro me divertir! Uma fã de esportes obviamente teria alguma vantagem.
As garotas britânicas são geniais porque…
O sotaque britânico não é algo negativo!
Sua co-estrela britânica, Lily Collins, como é?
Lily era incrível. Seu papel foi muito importante no filme e todo mundo sabia que era ela a única pessoa para o papel. Vai ser uma grande estrela. Acaba de filmar Espelho, espelho meu sobre Branca de Neve com Julia Roberts e está fazendo coisas geniais.
Londres: O que você acha?
Eu estive lá três ou quatro vezes, mas estou sempre voando para a divulgação de um filme. Desta vez eu estou aqui um pouco mais, então eu vou perguntar a Rob [Pattinson] sobre aonde eu deveria ir. Eu ouvi que há alguns ótimos restaurantes, então eu estou realmente ansioso para experimentá-los.
Um dia calmo é…
Não fazer nada. É incrível dormir, ficar o dia todo no sofá ou passar um tempo com os amigos e a família.
Os tampões de ouvidos são essenciais para todos os gritos que te seguem aonde você vai?
Isso pode ser difícil. Mas agora eu estou acostumado aos gritos e ao agarramento ocasional. Na primeira vez que isso aconteceu eu estava tipo ‘WOAH! O que está acontecendo? Por que estão gritando? Por que estão me tocando?’, mas agora eu entendo a paixão dos fãs. Nós entendemos que isso não é mais tão louco pra gente. Eu só preciso ser mais estratégico sobre para onde eu vou, então eu não vou a restaurantes badalados em tempos agitados, e eu tento não twittar para onde eu vou.
Por último, em 2020, onde você estará?
Se eu ainda estiver atuando em dez anos será incrível, e eu só quero continuar me dirigindo a coisas diferentes. Se eu olhar para os atores que já vi na minha vida inteira – como Tom Cruise, Matt DAmon, Leonardo DiCaprio – eles sempre aturam em papéis variados. Isso é um sonho.
Tradução: Foforks
via
Taylor/Jacob Ganha Categoria do ‘Village Entertainment Awards’
A categoria: ‘Momento histórico em filmes sem camisa’
Preciso dizer o vencedor?!?
Será que eles viram o mesmo filme que eu? Porque eu não lembro das “aparições frequentes dos abdominais do Taylor”, só de UMA aparição… ¬¬
via
Preciso dizer o vencedor?!?
“Taylor Lautner em ‘Amanhecer – Parte 1′O Taylor também concorreu na categoria “Mais quente de ‘Amanhecer e ficou em segundo lugar com 21% dos votos; Robert Pattinson em 1º com 67%; Kellan Lutz: 7% e Jackson Rathbone: 5%.
As aparições frequentes dos abdominais definidos de Taylor foram (quase) suficientes para fazer-nos mudar para team Jacob! O lobisomem teve 36% dos votos
Também concorreram: Ryan Gosling em ‘Crazy, Stupid, Love’: 32%
Chris Hemsworth em ‘Thor’: 13%
Justin Timberlake em ‘Friends with Benefits’: 8%
Chris Evans em ‘Captain America’: 8%
Henry Cavill em ‘Immortals’: 3%”
Será que eles viram o mesmo filme que eu? Porque eu não lembro das “aparições frequentes dos abdominais do Taylor”, só de UMA aparição… ¬¬
via
Taylor Avistado em Beverly Hills (23/02)
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Novo outtake de Taylor Lautner para Total Film Magazine!
Podemos, finalmente, ver Taylor nos novos outtakes bonitas do photoshoot para a revista Total Film .
(Clique para ampliar)
Taylor Lautner disse que o fim da Saga Crepúsculo foi um alívio
Embora cada final seja sempre triste, Taylor Lautner também confessou ter sentido um grande alívio quando 'Twilight Saga' terminou, porque agora não requer treinamento rigoroso tal.
'Eu amo não ter que estar na academia seis dias por semana agora ou me forçar a comer a cada duas horas para manter o corpo inflado ", disse Taylor Lautner.
"Agora é só sobre se manter saudável, mas eu sempre fui muito ativa e eu sempre gostei de esportes", acrescentou.
Como lembrou, há anos, Taylor Lautner teve que passar por rigoroso treinamento físico para a construção muscular para Lua Nova, caso contrário, correria o risco de perder seu papel como Jacob Black.