domingo, 26 de fevereiro de 2012

Scans + Entrevista Traduzida do Taylor para a Company Magazine (UK)




A vida depois de Crepúsculo é…
Ainda mais estranho. É estranho pensar que não interpretarei Jacob Black de novo. Foi uma despedida emocionante porque [Crepúsculo] fez parte de grande parte de nossas vidas e crescemos juntos nos últimos quatro anos. Mas não é um adeus. Somos muito amigos, então manteremos contato. Estava animado para fazer Abduction (Sem Saída). É o tipo de filme de ação no qual eu queria me ver.
E a camisa está fora aos 10 minutos do começo dos créditos. Nós contamos.
No roteiro original havia umas 6 ou 7 cenas sem camisa, e eu disse: “Não, meu personagem não podia sair e dizer ‘Oh, que calor está fazendo hoje, vou tirar a camisa.’” Tinha que ter sentido.
Falando sério, seu abdômen parece ser esculpido. Deve ser duro, não?
Estou gostando do fato de não ter que ir à academia 6 dias na semana, ou ser obrigado a comer a cada 2 horas para manter o volume. Agora tenho que estar saudável, mas sempre fui ativo e gosto muito de praticar esportes.
Você está solteiro ou em um relacionamento?
Não, não. Definitivamente solteiro.
Como é a sua garota ideal?
A lealdade é muito importante pra mim. E uma pessoa que possa ser ela mesma e se divertir – adoro me divertir! Uma fã de esportes obviamente teria alguma vantagem.
As garotas britânicas são geniais porque…
O sotaque britânico não é algo negativo!
Sua co-estrela britânica, Lily Collins, como é?
Lily era incrível. Seu papel foi muito importante no filme e todo mundo sabia que era ela a única pessoa para o papel. Vai ser uma grande estrela. Acaba de filmar Espelho, espelho meu sobre Branca de Neve com Julia Roberts e está fazendo coisas geniais.
Londres: O que você acha?
Eu estive lá três ou quatro vezes, mas estou sempre voando para a divulgação de um filme. Desta vez eu estou aqui um pouco mais, então eu vou perguntar a Rob [Pattinson] sobre aonde eu deveria ir. Eu ouvi que há alguns ótimos restaurantes, então eu estou realmente ansioso para experimentá-los.
Um dia calmo é…
Não fazer nada. É incrível dormir, ficar o dia todo no sofá ou passar um tempo com os amigos e a família.
Os tampões de ouvidos são essenciais para todos os gritos que te seguem aonde você vai?
Isso pode ser difícil. Mas agora eu estou acostumado aos gritos e ao agarramento ocasional. Na primeira vez que isso aconteceu eu estava tipo ‘WOAH! O que está acontecendo? Por que estão gritando? Por que estão me tocando?’, mas agora eu entendo a paixão dos fãs. Nós entendemos que isso não é mais tão louco pra gente. Eu só preciso ser mais estratégico sobre para onde eu vou, então eu não vou a restaurantes badalados em tempos agitados, e eu tento não twittar para onde eu vou.
Por último, em 2020, onde você estará?
Se eu ainda estiver atuando em dez anos será incrível, e eu só quero continuar me dirigindo a coisas diferentes. Se eu olhar para os atores que já vi na minha vida inteira – como Tom Cruise, Matt DAmon, Leonardo DiCaprio – eles sempre aturam em papéis variados. Isso é um sonho.
Tradução: Foforks
via

0 comentários:

Postar um comentário