domingo, 15 de maio de 2011

Justin Bieber Frustrado Por Não Conseguir o Mesmo Físico de Taylor Lautner

Sem dúvida, este será o momento “kkkkkkkkkk” do dia!!!!
Ano passado diversas revistas e sites internacionais publicaram as declarações de Justin Bieber sobre a iniciação de um preparo físico para adquirir os músculos de Taylor Lautner, que muito impressionaram o cantor teen (e sua namorada Selena). Segundo o site Female First, Bieber passou a fazer o mesmo tipo de malhação de Taylor para ficar sarado e de acordo com os rumores, chegou até a contratar o mesmo personal trainer do rapaz.
Depois de muito treinamento na academia por cerca de cinco meses, desde que começou a malhar, Justin Bieber pensou que iria se tomar o ‘Justin Bieber dos músculos’, de acordo com o site espanhol Generaccion.com, mas agora está decepcionado porque não conseguiu adquirir, os bíceps e peitoral do ator Taylor Lautner.
Apesar de Bieber ter revelado que malha durante suas turnês, os resultados lentos e sutis têm deixado o cantor desapontado. Em 2010 a imprensa questionou o cantor sobre o que estava acontecendo com seu corpo e  o astro alegou que desejava ganhar mais músculos principalmente por conta de seu romance com Selena Gomez, e assim, agradar a amada, que já (deu uns pegas) namorou inclusive o todo sarado astro Taylor Lautner.
Enquanto Justin Bieber se espelha no físico de Taylor e vem se frustrando por não obter os mesmos resultados que o moço, Lautner, em toda sua beleza e simplicidade dá declarações como as de sua entrevista em 2010 para a Toda Teen, veja um trecho:
Ele até poderia estar surtando com os paparazzi ou fazendo milhões de exigências em cada lugar para onde vai. Mas não é bem assim que funciona com Tay, esse ator que, definitivamente, é a grande estrela da sua geração!
É difícil passar a imagem de um ator sério quando se está atuando sem camisa?
Bom, eu não estou focando no corpo (risos). Eu ainda me sinto meio estranho. Quando tirei a camiseta pela primeira vez no set, foi esquisito, porque eu era o único sem camisa. Mas, você sabe, mais para o meio das filmagens eu já estava acostumado.
Quem o conhece sabe o quão bacana é e todo o seu corpão acaba distraindo as pessoas sobre aquilo que tem a dizer. Você se sente explorado por conta do seu físico?
Não, mesmo. É o personagem. E está nos livros. E estou em forma, mas se me apaixono por um filme que requer que eu perca 15 quilos, estarei pronto pra isso.


Fonte + Pesquisa + Entrevista

FONTE: RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário