domingo, 29 de maio de 2011

Trecho da Entrevista de Taylor ontem no Jimmy Kimmel

Taylor Lautner durante a entrevista com Jimmy Kimmel
Hoje à noite, Taylor Lautner apareceu no Jimmy Kimmel Live para falar sobre seus próximos filmes, Sem Saída (Abduction), A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 .
Durante a entrevista, Lautner falou um pouco sobre como seu trabalho como ator de cinema veio a calhar com o seu amor pelo futebol. Durante as filmagens para ambas as produções, ele assistiu a partidas de equipes de futebol locais – como os Pittsburgh Steelers e os New Orlean Saints, respectivamente e teve que ir falar com os jogadores. O astro contou ainda, que ficou um pouco surpreso ao ver que alguns dos jogadores que ele conheceu, já sabiam quem ele era.
Eu estava no no vestiário, e eles estavam correndo e gritando… De repente, eles falaram ‘Uau, é o menino lobo’.

Ele prosseguiu explicando que, enquanto o grupo principal de astros de Crepúsculo continue juntos promovendo Amanhecer parte 1 e parte 2 nos próximos anos, o último dia das filmagens da Saga foi emocionante.
É muito estranho.. Sim, nós nos dedicamos a esses filmes nos últimos três ou quatro anos, então é muito estranho saber que eu não vou voltar, que eu não vou ser mais Jacob Black… Por outro lado, nós vamos promover esses filmes nos próximos dois anos…
Ainda sobre o fim da Saga, Taylor revela:
JK: Alguém chorou?
Taylor: Sim, pra ser honesto sim.
JK: Quem estava mais chateado em deixar o grupo?
Taylor: Eu estava, eu estava muito chateado, mas eu acho que a maior surpresa foi Kristen….(awnnn da platéia) ela é muito doce sim. Eu previ isso, eu estava tipo “Caras, eu sei que vocês estão bem agora mas vamos ficar tristes quando terminarmos isto”, eles ficaram “Ah, eu sei”. No último dia, ficou emocionante de verdade.
Lágrimas foram derramadas, admitiu.

Um novo clipe de Lautner em Sem Saída, com uma cena de luta em um trem em movimento, também foi revelado durante a entrevista. Sua experiência de ser “campeão mundial quatro vezes em as artes marciais”, explicou ele, o ajudou a se preparar para as cenas de ação e o filme em geral.
Foi apenas uma coincidência… Quando eu era mais jovem, fiz todos os esportes possíveis e artes marciais era um deles. Este filme foi a primeira vez em que eu comecei a usá-lo.
Lautner também explicou que sua própria companhia/produtora, Tailor Made, é um dos grupos de produção por trás de Sem Saídao primeiro esforço para a empresa.

fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário