domingo, 3 de junho de 2012

Mais Sobre a Personagem de Taylor em ‘Grown Ups 2′

Graças a MTV e Milo Ventimiglia actor tem novas informações sobre "Grown Ups 2" eo papel de Taylor no filme.
Milo Ventimiglia (Heroes, Gilmore Girls) foi recentemente entrevistado por Josh Horowitz, junto com o elenco de "Esse é meu garoto", o novo filme de Adam Sandler em breve, e tornou-se escapar alguma coisa sobre seu personagem eo que Taylor.
Clique em Leia Mais para ler o artigo.
Durante a nossa apresentação com o fim de semana Sneak Peek "Esse é meu garoto" cast, Ventimiglia falou sobre seu próximo trabalho em "Grown Ups 2", o próximo seguimento comédia de maior sucesso de Adam Sandler até à data. O ator, que ostenta um penteado bleach-loiro, insistiu que ele não é "apenas loiro Porque eu peguei voleibol", mas porque Ele está prestes a bro-se com Sandler e, ocasionalmente, o artista conhecido como Jacob Black.
"Eu vou a fazer" Grown Ups 2 '", disse Ventimiglia Durante o Q & A ao vivo, toda a parte do chumbo até domingo à noite Prémios MTV Movie Awards." Eu sou [de trabalho] com Taylor Lautner. Estamos jogando irmãos da fraternidade. Eu não comecei [tiro] - Eu estou indo o dia depois de amanhã - mas eu o conheci. Ele é um garoto doce. Um cara muito, muito bom. "
Durante a semana de estréia com o elenco de "Esse é meu garoto", Ventimiglia falou sobre seu próximo papel em "Grown Ups 2", a sequela para a comédia de sucesso de Adam Sandler. O ator, que foi presenteado com um novo penteado loiro, revelou que é justo, porque vai tornar-se parente de Sandler e, ocasionalmente, o artista conhecido como Jacob Black.
"Eu vou estar em 'Grown Ups 2", Ventimiglia disse que durante o Q & A. "Eu vou trabalhar com Taylor Lautner. Interpretar dois irmãos. Eu ainda não começou a atirar, a partir de amanhã, mas eu já conheci. É um cara muito doce. Muito, muito bom. "

0 comentários:

Postar um comentário