sábado, 16 de junho de 2012

Taylor Lautner fala sobre Jacob e Renesme em entrevista para EW


Já mostramos a entrevista completa com o elenco de Amanhecer Parte 2 agora trago pra vocês a entrevista do nosso caramelino
Clique em Leia Mais para ler a entrevista com Taylor.
Fonte | | Via
Não é nenhum segredo que Jacob sempre quis ficar com Bella, mas em 'Breaking Dawn, Part 2, "... ele se contenta com sua filha! Em uma nova entrevista, Taylor fala sobre o romance escandaloso.
Taylor Lautner admite que ele é um pouco embaraçado sobre o caso de Seu caráter de amor com as mais recentes adições à família Cullen, 11-year-old Renesmee ( Mackenzie Foy ), mas ele insiste que o vínculo super-forte entre Renesmee e Jacob em Breaking Dawn, Parte 2 não é tão estranho quanto parece.
"Todo mundo acha que é tão engraçado e eu ri junto com eles, mas é importante para mim manter em minha mente que é tão simples como uma ligação ao longo da vida," Taylor diz Entertainment Weekly. "Não é tão assustador como todo mundo gosta de brincar . "
Robert Pattinson foi um dos primeiros a provocar!
"Você perguntou a ele se Seu gosto em mulheres mudou?" Rob pergunta com uma risada."A primeira cena que eu vi ... Eu literalmente não conseguia parar de rir. Eu não teria sido capaz de fazê-lo. "
Mas, apesar de sua co-estrela do bem-humorada brincadeira, Taylor está convencido do conceito de imprinting - o processo através do e encontrar lobisomens Qual encontrar a alma gêmea - será compreendido pelo público.
Mais importante, Taylor está super empolgado para Jacob parar de beicinho por não estar com Bella!
"Para mim, Parte 2 é tão grande porque é um lado diferente de Jacob completamente que nunca vimos antes", diz ele. "Ele sempre tinha um objetivo: para estar com Bella. Neste, ele está feliz! O trio estava tão tenso eo triângulo ainda está aqui, mas é uma relação completamente diferente entre eles. "
Não é nenhum segredo que Jacob sempre quis ficar com Bella, mas em "Breaking Dawn - Part 2" sistema também ... com a sua filha! Em uma nova entrevista, Taylor abre o relatório sobre o escândalo.
Taylor Lautner admite ser um pouco "em um dilema sobre o romance de sua personagem com a nova entrada da família Cullen, o Renesmee 11 (Mackanzie Foy), mas insiste em que a ligação entre super-Renesmee e Jacob em" Breaking Dawn - Parte 2 "não é estranho que pareça.
"Todo mundo acha que é muito engraçado e eu ri com eles, mas é importante para mim manter em mente que ele é tão simples como um elo de vida," Taylor diz entertenimentoE Weekly. "Não é nem mesmo remotamente absurdo, como os outros nós piadas sobre. "
Robert Pattinson é um dos primeiros a provocá-lo.
"O ter perguntado se o seu gosto em mulheres mudou", perguntou Rob quando ele ri. "Durante a primeira cena que eu vi ... literalmente não conseguia parar de rir. Eu não gostaria de nunca chegar. "
Mas, apesar das piadas de seu colega, Taylor está convencido de que o conceito de imprinting - o processo pelo qual os lobisomens são e conhecer sua alma gêmea - vai ser bem compreendida pelo público.
E, mais importante, Taylor está feliz que Jacob não é mais triste por não poder estar com Bella!
"Para mim, Parte 2 é grande porque a gente vê um lado completamente diferente de Jacob que nunca vimos antes", ele diz: "Ele sempre teve um objetivo:. Para estar com Bella. Neste, ele é feliz! O trio estava tão tenso eo triângulo ainda está lá, mas agora há uma relação completamente diferente entre os três. "
tradução de Taylor Lautner Itália
FONTE

0 comentários:

Postar um comentário