O trio Kris, Rob e Tay deram uma entrevista à revista mexicana 15 à 20, em que falaram mais um pouco sobre ‘Amanhecer – Parte 1′. Confiram abaixo os scans e a parte da entrevista com nosso Taylor!*-*
Na sua parte da entrevista Taylor falou mais sobre a evolução de Jacob ao longo da saga, as filmagens, sua relação com Kristen e Robert e mais. Segue entrevista traduzida.fonte: rabbitdojacob
Taylor Lautner
15 a 20:Como você acha que você desenvolveu seu personagem dessa vez? Como você se preparou depois de saber que o seu personagem se apaixona por uma menina?
Taylor: Amanhecer , o livro, saiu alguns meses antes de o primeiro filme sair, e eu tive que ler como a história de Jacob ia acabar. Eu não vou mentir, foi muito chocante, foi um toque que eu não estava esperando, e sim, levou um tempo para absorver.Agora que eu falei com Stephenie e Bill, eu entendo o imprinting mais, porque era muito confuso para mim.
15 a 20:Qual foi a parte mais confusa para você?
Taylor: Que eu estava caindo de amor por um bebê! (Risos). E não apenas um bebê qualquer, o bebê de Edward e Bella.
15 a 20:E o que te fez aceitar o papel, mesmo sabendo o enredo do imprinting?
Taylor: Eu não sei, eu tinha fé. Eu confiei em Stephenie e Bill.
15 a 20:Você tentou deixar a sua marca em Jacob desta vez?
Taylor: Você sempre deixa um pouco de si mesmo para um personagem, mas neste caso você não pode mudar muito, ele tem que ficar na mesma porque é isso que os fãs querem, os fãs adoram Jacob, não Taylor.
15 a 20:Como foi fazer a cena final?
Taylor: Foi difícil. A última cena eu interpretei com Rob e Kristen, fui dançar com ela no seu casamento, e foi muito emocionante porque estávamos dizendo adeus. Por isso, foi uma cena difícil de interpretar, dizendo adeus. E a minha última cena no cinema foi quando eu estou chorando porque eu acho que Bella está morta, assim que eu sai de casa correndo, chorando, eu estou ficando louco. Assim, a minha cenas finais não foram as cenas felizes, eu estava muito triste o tempo todo.
15 a 20:Falamos sempre sobre o treinamento físico de suas cenas, foram as cenas mais difíceis desta vez? Você se sente mais confortável com Jacob agora?
Taylor: Não, foi sempre difícil, porque eu tinha que ficar em forma para a filmagem inteira, e olha só como eu fiz no começo. Foi um desafio, mas eu fiz isso, e eu tiro o minha célebre cena final sem camisa (risos).
15 a 20:Como você comemora?
Taylor: Eu comi sorvete e bolo, tirei alguns dias de folga do trabalho, de modo que foi uma verdadeira celebração.
15 a 20:E qual é o seu regime nos dias de hoje?
Taylor: Eu sempre fui muito ativo e eu sempre pratico esportes, mas eu faço isso mais para se divertir agora, e para sair com amigos. Eu vou a academia , mas apenas para ficar tonificado e saudável.
15 a 20:O que você mais gosta em Kristen?
Taylor: Estamos muito perto, ela é muito especial para mim. Ela é definitivamente uma das minhas melhores amigas. Uma pessoa incrível.
15 a 20:E Rob?
Taylor: Ele faz todo mundo rir. Ele é um grande cara, ele é engraçado, ele é sempre tem um bom humor, e todos nós temos uma explosão juntos quando ele está por perto.
15 a 20:Qual foi a parte mais engraçada sobre as filmagens deste filme?
Taylor: Rob tinha que fingir que ele me bateu e eu tinha que voar sobre toda a sala, e foi tão divertido filmar, porque Rob tentou ser um mestre de kung fu, assim que nós dois estávamos lutando, mas a cena final parece incrível. Foi a primeira vez que ele fez uma cena com absolutamente nenhum dublê, por isso foi muito engraçado. Nós tivemos que fazer umas 10 tomadas diferentes.
15 a 20:E você foi o seu próprio dublê?
Taylor: Sim, nós não tivemos nenhum problema. As paredes eram acolchoadas. mas foi legal porque eles me deixaram fazer a cena por mim, eu fiquei preso em um fio, então ele me deu um soco, e eu voei ate a parede quente, foi tão legal.
0 comentários:
Postar um comentário