segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Robert Pattinson com ciúmes de Kristen Stewart e Taylor Lautner na “Ellen”

Parece que os tablóides não se cansam de falar e inventar histórias sobre o relacionamento entre Kristen e Robert. Dessa vez a revista OK!, já bastante conhecida entre os “Robstens”, afirma que Pattinson teve uma crise de ciúmes no bastidores do programa da Ellen DeGeneres. Confiram abaixo a verdade divulgada pelo Gossip Cop.
Deve ser frustrante para a revista OK! ficar no escuro o tempo todo. O tablóide tem erroneamente afirmado (mais de uma vez) que Robert Pattinson e Kristen Stewart foram contratados, fabricado uma gravidez de Stewart, e agora alega que houve uma explosão nos bastidores entre Pattinson e Taylor Lautner depois que o elenco de Amanhecer apareceu no The Ellen DeGeneres Show no mês passado.
De acordo com a OK!, “o temperamento de Pattinson aqueceu depois de Taylor e Kristen se tornarem muito sociáveis” durante a entrevista. Uma vez que as câmeras pararam de rolar, Pattinson supostamente “fez um barraco”, diz o chamado “interno”, que afirma que o ator disse a Stewart e Lautner que “seu comportamento os fez parecer estúpidos.
Este “insider”, explica, “Ele é claramente o favorito dos fãs, mas Rob sempre se sentiu ameaçado por Taylor. Assim, ver ele e Kristen se bajulando foi um gatilho. Ele pensou que era excessivo, insensível e que Kristen estava gostando de lhe fazer ciúmes“. Pattinson então supostamente disse a Lautner “para sair de perto de Kristen e encontrar sua própria namorada.
Nós meio que esperávamos que com o fim da série Crepúsculo acabassem esses rumores velhos e cansados sobre o ciúme entre as suas três maiores estrelas. Gossip Cop foi a primeira saída para compartilhar detalhes exclusivos das filmagens da “Ellen”, e nossos internos – que na verdade sabem – riram do relatório da OK!
Dissemos quem Pattinson e Lautner não poderiam ter sido mais amigáveis um com o outro nos bastidores, e que não houve luta alguma entre o par e Stewart.


Fonte:TwilightEclipseBrasil

0 comentários:

Postar um comentário