domingo, 15 de julho de 2012

Comic Con 2012: Entrevistas Traduzidas





ClevverTV: Nós tivemos toda essa história de Team Jacob e Team Edward por um tempo. Pelo que o team Jacob estará animado neste filme?
Taylor Lautner: É um Jacob diferente. Penso então que é isso que é interessante de ver. Jacob sempre teve um único objetivo em toda a série, que era Bella, e ele estava sempre estressando e passional…
CT: Pobre Jacob…
TL: Eu sei, sempre foi meio “pobre Jacob”… Nesse ele está feliz pela primeira vez. Todo aquele peso foi retirado de suas costas, e é legal pra mim interpretar esse novo Jacob e acho qua vai ser interessante de os fãs assistirem.
CT:Os fãs ficaram muito contentes por ser você a fazer parte desse elenco. Acho que não consigo pensar em ninguém mais pra fazer Jacob. Em que você é agradecido por ser parte de ‘Crepúsculo’?
TL: Meu Deus, eu não sei nem por onde começar. Eu não posso agradecer o suficiente a essa franquia e a todos que ela envolve. Eu tive uma experiência incrível, fiz amizades e relacionamentos incríveis e tem feito parte da minha vida em meus melhores anos, então nunca serei agradecido o bastante.
CT: Nos diga uma cena na qual presta atenção:
TL: Nesse próximo filme? A última cena. Eu não posso dizer o que é mas é a última cena e é tipo, divertido, emociante, triste e todas as emoções de uma vez. Eu acho que os fãs vão querer vê-la.
CT: Épica!
TL: Absolutamente.

[ambos se cumprimentam]
Fandango: Você acha que alguma vez vai ter a oportunidade de aproveitar a comic Con sem toda essa correira, de vir aqui passear e ver o que isso tudo significa?
Taylor Lautner: Eu espero que sim. Nós talvez possamos vir em um dia em que ‘Crepúsculo’ não esteja aqui. Talvez ano que vem, ‘Crepúsculo’ não mais vai existir eu apareço num uniforme do Homem de Ferro e ando por ai. Ninguém nunca esperará por isso.
Fd: Você está feliz em relação a seu personagem e tudo que acontece com ele na série?
TL: Sim. Uma das coisas que eu mais gostei nesse franquia é o envolvimento de Jacob em tudo isso. Onde ele começa e onde ele termina. Em cada filme, eu posso dizer que ele muda de alguma forma e nesse é a maior mudança porque se ele tem um objetivo nesse franquia, esse é Bella e na Parte 1 isso tem um fechamento. O triângulo amoroso não mais existe, é meio que um quadrado agora, mas… é uma dinâmica diferente. Foi divertido fazer isso.
Fd: Muitos fãs adorariam que isso continuassem, que a Stephanie anunciasse um quinto episódio, se ela viesse a você e dissesse ‘Hey Taylor, estou trabalhando umas idéias novas’, você gostaria de ver o desenvolvimento de seu personagem em um novo livro?
TL: Eu sempre estarei disposto a escutar qualquer coisa da Stephanie. Ela é um gênio e qualquer coisa que venha de sua mente ou de sua boca, é incrível, então eu serei sempre aberto a ouvir.

fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário