domingo, 22 de julho de 2012

Entrevistas do Taylor na Comic Con (Traduzidas)




HitFix: Oque você está mais ansioso para que os fãs vejam nesse próximo filme? O que você puder falar sobre isso, claro.
Taylor Lautner: Eu acho que só de ver tudo ser finalizado como um todo. Tem sido um longo caminho, e muito aconteceu. Esse [filme] se conclui realmente bem. Chega ao ponto mais alto. É super, super épico, e culmina em um final muito bom, e acho que vai ser muito emocionante pra todos que assistirem.
HF: Eu tenho certeza que todas as suas fãs estão se perguntando se haverá alguma cena sem camisa nesse episódio.
TL: É possível, infelizmente.
HF: Entendi, então isso é um sim.
TL: Talvez.
HF: E oque vem a seguir pra você?
TL: Tem algumas coisas que eu venho trabalhado, eu estou desenvolvendo um projeto com Gus Vant Sant já tem um tempo, e está sendo escrito agora então estou muito animado, porque tem me consumindo bastante tempo. E mais recentemente me envolvi em um projeto chamado ‘Tracers’, em que meu personagem se chama Cam e deverá começar a ser filmado mais cedo ou mais tarde.”


Estou muito orgulhoso do filme e muito, muito animado pra que todos o vejam. É grande, é um ótimo filme, é realmente épico. Acho que o sentimento, provavelmente é próximo ao de ‘Eclipse’ de um lado, mas também é muito comovente.
Nosso objetivo principal sempre é dar vida ás expectativas dos fãs porque é isso que os fãs tanto amam, eles não se apaixonaram pelos filmes quando isso começou, eles se apaixonaram pelas personagens que Stephanie Meyer criou, então todo esforço é pra agradar aos fãs que já têm uma ideia específica sobre o que eles querem ver nas telas. E é pra isso que os filmes são feitos.
Eu não posso descrever como isso tem sido, ou o quanto evoluímos. Aprendendo e crescendo tanto durante o processo. A maior coisa provavelmente são as amizades e relacionamentos que eu fiz. Em cada filme uma equipe, um diretor diferente, todo o elenco. Essa franquia nos fez ficar próximos mas a Stephanie não estava, isso fez toda diferença pra mim.
Stephanie e eu voltamos e fomos um pegamos um pouco mais pesado com as pegadinhas. E nem me lembro o que… o que eram! Ela é muito melhor nisso do que eu, o que me surpreendeu porque eu me considero um brincalhão experiente. Realmente gosto de me divertir. Mas eu me lembro que Stephanie e eu fizemos disso uma guerra por um tempo enquanto estávamos filmando. E foi tipo, eu fazia uma pegadinha e ela revidava com uma maior, e vice-versa, e em pouco tempo isso saiu do controle.
Eu posso dizer isso sobre meus colegas de elenco. A melhor coisa sobre cada um deles é que a experiência não os mudou nem um pouco, eles são as mesmas pessoas hoje que eram há 4 anos atrás. Essa é o mais impressionante.
Obrigado por todo seu apoio nos últimos anos, nós sabemos que não estaríamos aqui hoje sem isso. Estamos vivendo a melhor época de nossas vidas e é graças a vocês.





fonte: RabbitdoJacob

0 comentários:

Postar um comentário