domingo, 15 de julho de 2012

Taylor Lautner fala sobre fim da comic-con, Patrick Schwarzenegger, Gente grande 2 e + ao Acess Hollywood




Acabou a comic-com 2012 e a cobertura os eventos dedicados a "Amanhecer - Part 2" em San Diego . Todo o elenco estava presente na convenção para dar entrevistas e responder a perguntas dos fãs. Assistam essa entrevista "com o Access Hollywood .Abaixo do vídeo tradução escrita.


TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO:

Access Hollywood: É bom vê-lo.
Taylor Lautner: Eu também.

Access Hollywood: Uau, eu devo dizer-lhe. Cinco anos, cinco Comic-Con. Você já esteve lá todos os anos, tudo começou aqui e agora aqui está ele todo fim. É um sentimento amargo ou pensando: "Ok, vamos em frente"?.

Taylor Lautner: Sim, doce e amargo é a palavra certa. É emocionante voltar, mas é triste que tudo está acabando. Mais uma vez é emocionante porque podemos ir em frente e explorar coisas diferentes. O que é mais impressionante para mim é que os fãs ainda estão aqui, ainda apaixonado, eles acamparam ... eles são fantásticos.

Access Hollywood: O último dia de filmagem. Será que você tem que aceitar a ordem ou estavam exaustos e não ver para voltar para casa?

Taylor Lautner: Eu tive que preparar no final. Eu dizia para mim mesmo, quando havia cerca de três ou duas semanas, "Eu estou cansado, nós filmamos durante sete meses, mas eu sei quando será concluída ainda estávamos fazendo o disparo." Então, eu era capaz de aceitá-la, mas ainda era dura.

Access Hollywood: Eu tive o privilégio de falar primeiro com Mackenzie. O que uma ótima atriz, e tão jovem.

Taylor Lautner: Eu sei. Eu acredito que vai longe, eu acho que todo mundo. É muito inteligente, uma menina muito doce. Ele surpreendeu a todos no set.

Access Hollywood: Falando de outras coisas, eu sei que você está em "Gente grande 2".

Taylor Lautner: Sim, é engraçado porque ele teria sido um segredo, mas obviamente não era. Adam me pediu para fazer. Eu amo Adam Sandler, é um grande cara, e eu estou gostando muito.

Access Hollywood: Há também Patrick Schwarzenegger?


Taylor Lautner: Sim, eu acho que ele vai fazer alguma coisa. É muito bom.

Fonte: Acess Hollywood – Via: Taylor Lautner Mania

0 comentários:

Postar um comentário