terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cameron Bright Fala de Taylor e Amanhecer

O fofo Cameron Bright deu uma pequena entrevista em que fala um pouco sobre Amanhecer – Parte 2 e do elenco, inclusive do Nosso Divo Caramelado.
 Video


Trasncrição

Cameron Bright (CB): Certo, eu estou aqui no 31º Genie Awards e represento o Canadá

Reporter (R): Cameron, você poderia me dizer, você foi parte das cenas de luta de Amanhecer parte 2?
CB: Sim, eu fui.
R: Então, é fiel ao livro? Tem alguma coisa pra partilhar?
CB: Eu não posso dizer muita coisa porque eu não posso dar muitas dicas, mas foi divertido voltar ao trabalho, encontrar todo mundo e [fazer] essa cena em que eu posso (…); nós trabalhamos muito, nós filmamos toda a cena em 1mês e meio, essa única cena, que foi uma cena muito boa.
R: Essa seria sua cena favorita ou é outra, agora que você já acabou?
CB: Em Crepúsculo especificamente?
R: Em Amanhecer parte 2…
CB: Em Amanhecer parte 2 eu realmente faço mais do que em qualquer dos outros filmes anteriores
R: Então, quais suas cenas favoritas na [saga] Crepúsculo?
CB: Na verdade, pra ser honesto, eu tenho que dizer as [cenas] de Amanhecer parte 2, só porque eu realmente tenho algo pra fazer nesse [filme], o que foi divertido, quer dizer, nos anteriores eu não estava muito presente, e foi bom finalmente me juntar de fato ao pessoal… sabe?
R: É um elenco de jovens muito bonitos e vocês todos se “acobertam”, vocês todos brincam entre si, sobre Kristem e Rob… Então o que você gostaria de dizer, o que você gosta neles?
CB: Eles todos são ótimos. A Kristen é ótima, o Rob maravilhoso, eles são incríveis… Eu não tenho muito a falar do Taylor porque, quando estou em cena, não importa qual, é a forma de lobo [que está] junto comigo, então eu não tenho nenhuma cena de verdade com o Taylor
R: Não da pra partilhar com lobos…
CB: Não, é, não exatamente… mas ele também é ótimo. Não tenho um preferido, eu gosto de todos eles.
R: Qual é a melhor coisa em ser parte desse super elenco de jovens atores?
CB: É exatamente essa. Você tem pessoas com quem se relacionar mais porque obviamente não tem 3 vezes minha idade, eles tem todos minha idade, só alguns um pouco mais velhos. Então é ótimo pra se aproximar durante os filmes.
R: Excelente, tenha uma boa premiação, obrigada.
CB: Muito obrigado.
Transcrição: Ludi ^^

0 comentários:

Postar um comentário