quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista Exclusiva para 7PM Project & Red Carpet com Surise – Austrália

A tão comentada entrevista que Taylor fez com a 7PM Project. Essa versão é uma menor. Assim que divulgada, postaremos a versão completa e com tradução.




7PM:Senhoras em Senhores, pela primeira vez no 7pm Project, seja bem vindo Taylor Lautner.
Você está muito bem. Ele está ficando com muita inveja.
Tudo bem. Você já deve estar ficando surdo.
Tay: Eu tenho que dizer, esse é um publico emocionante.
7PM:Essa é uma coisa muito sensata a se dizer sobre essa plateia. Bem vindo. Essa é a sua vida agora? Você entra nos lugares e tudo é garotas gritando?
Tay: Não necessariamente. Tudo depende de onde você está. Quero dizer, você nunca se acostuma com isso. Porque você está certo, não é normal. Mas é ótimo, esse apoio dos fãs, eu nunca estaria onde estou sem isso. Mas você nunca realmente se acostuma.
7PM:As vezes fica um pouco normal? Tipo, você entra num lugar e não há gritos.
Com Twilight não houve uma escala de gritos. Quando mais filmes saíam, mais os gritos aumentavam até que elas quase desmaiam.
Tay: É. Eu chamo isso de nível de paixão.
7PM:E você mede o nível com gritos.
Tay: Correto, é. Você tem as que gritam, e aí você tem as que choram, isso é muito impressionante. E aí nós tivemos as que desmaiam. Elas completamente boom. Elas são realmente um tipo impressionante.
7PM:Mas elas sempre acabam. Vocês nunca tiveram as que morriam, certo?
Tay: Não. Não ainda. Tomara que ficamos longe de isso acontecer.
7PM:Já teve um momento que elas chegaram num nível que foi demasiado ou fizeram algo muito louco?
Tay: erm… não, eu não diria que foram demasiado, mas nós já tivemos momentos loucos. Uma vez nós estávamos no Brasil e duas mil garotas invadiram nosso hotel e
7PM:Nada demasiado.
Tay: E nós precisamos ligar pra Guarda Nacional Brasileira pra tirá-las de lá. E foi bem intenso.
7PM:Como você consegue tira duas mil garotas de dentro de um hotel?
Tay: Eu não conseguiria fazer isso.
7PM:Eles tiveram que fazer uma barricada no quarto do hotel?
Tay: Nós estávamos numa sala fazendo entrevistas, estávamos eu e a Kristen, os seguranças correram e trancaram as portas, interromperam a entrevista e a gente ficou tipo ‘o que está acontecendo?’. E eles estavam tipo ‘não fiquem nervosos, mas duas mil garotas passaram pela segurança do hotel. Elas sabem em que sala vocês estão e estão vindo pra cá. Mas nós chamamos a Guarda Nacional Brasileira e eles estarão aqui logo’.
7PM:Eu só quero dizer… você tem vinte anos, certo?
Tay: Quase.
7PM:Quase vinte. Se eu estivesse no seu lugar, eu seria um otário. Como você consegue não ser assim?
Tay: Erm… eu quero dizer, amigos e família são muito importantes para mim. Eu os mantenho perto e quando eu viajo eu gosto de trazê-los comigo. Fica solitário e eles definitivamente me mantém no chão.
7PM:O que? Você fica solitário?
Tay: Com certeza, sim.
7PM:Droga, eu tenho duas mil garotas no meu hotel. O que seus pais acham disso tudo?
Tay: Ah, eu não sei. Eles ainda agem como meus pais, o que é ótimo e é algo que eu gostaria. Eu meio que vivo duas vidas diferentes. Eu tenho essa vida, que é ótima, e eu tenho feito tudo o que eu amo. E eu vou pra casa e coloco o lixo pra fora.
7PM:Você ainda mora com eles certo?
Tay: Sim, porque nos últimos anos eu tenho viajado sem parar e filmando e eu ainda nem tive tempo de procurar uma casa.
7PM:Só me diga como você consegue garoto. (…)
7PM:O que é muito legal pra nós é que vocês está aqui pra promover seu filme, Sem Saída, e está sendo lançado pela primeira vez aqui. Porque vocês escolheram aqui?
Tay: Eu amo a Australia. Eu acho um lugar lindo, as pessoas são ótimas.
7PM:Mais uma vez, uma coisa muito esperta pra se dizer a esse público.
Tay: Obrigada. Mas é de verdade, realmente é. Eu me divirto muito toda vez que venho pra cá e é muito legal estar de volta.
7PM:Mulheres australianas também? Você gosta de mulheres australianas?
Tay: É, esse sotaque é bem intrigante.
7PM:Quando nós fomos ver o filme na sexta nós conhecemos seus abdomens, o rei do seu corpo inesquecível, mas os meninos, eu acho estão com muita inveja. Eles só queriam saber quantas horas você ficou na academia
7PM:O fato é que eu fiquei querendo saber do pacote de proteínas. Como você faz, cara?
Tay: É difícil.
7PM:Nós precisávamos de uma desculpa pra mostrar fotos quentes de você, por isso perguntei isso.
Tay: Oh não.
7PM:Quantas horas por dia?
Tay: O truque é fazer a quantidade necessária e não fazer a mais. Tipo, quando eu estava tentando ganhar toda a massa, eu não podia ficar na academia por muito tempo. Mas a alimentação foi o mais importante pra mim. Eu constantemente tinha que comer a cada duas horas, comidas com muita proteína.
7PM:Você não pode comer batatas fritas em toda refeição.
Tay: Não necessariamente.
7PM:Eu vou seguir a parte do ‘não se exercitar por muito tempo’.
7PM:É verdade que você sofreu bullying na escola?
Tay: Eu não sofri bullying, eu meio que era meio que um pouco diferente porque eu…
7PM:Pera, você tinha esse abdômen com o que? 10 anos?
Tay: É, eu acho que eu tinha 12 anos.
7PM:Você nasceu sarado? Como?
Tay: Sabe, eu acho que veio a maior parte das artes marciais. Havia muito trabalho duro pra isso e… é estranho.
7PM: Há alguma coisa que você acha ridícula sobre você mesmo? Uma coisa que você desejaria que não fosse verdade?
Tay: Sempre, sempre. Quero dizer, eu tive rumores de morte, e os membros da minha família começaram a me ligar pra terem certeza de que estava vivo. E eu ‘o que você ta falando’ e eles ‘na internet está dizendo que você morreu’.
7PM:Como você morreu nesses rumores?
Tay: De algumas formas interessantes. Acho que a mais interessante foi a que eu de alguma forma fui morto por esses dançarinos exóticos numa balada. Eu não sei exatamente como eles me mataram, mas essa foi uma engraçada.
7PM: Você é muito bom até na morte.
Bom Taylor, nosso tempo acabou… não, está tudo bem. Nós podemos terminar com os gritos do nosso público. E pra fazer isso podemos terminar com uma foto do seu abdômen ou o seu abdômen atual. Aí está. Obrigado por vir.
Tay: Obrigado
Transcrição e Tradução: Lauren | @laau_g

Sunrise
Entrevista rapidinha feita pelo Sunrise no Tapete Vermelho da Premiere Abduction.


Fonte: Rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário