quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Post Combo: Vídeos da Premiere Abduction – Austrália

Eita domingão abençoado, com muito Taylor Lautner para nós, mas principalmente para as Australianas. Confiram aqui com atualizações constantes, vídeos do Caramelo na Premiere Abduction de estréia. 
Abertura



Chegada
Gritaria e aperto na chega do Taylor ao Local. O bonitinho é a galera gritando: (((Taylor Taylor Taylor!!!))) Alguém com invejinha?!


Entrevista

Transcrição

Tommy Jackett (TJ)- E ai, cara? Estamos com a super estrela Taylor Lautner aqui por Abduction. Como está?
Taylor Lautner(TL) – Estou fantástico!
TJ – Está insano por aqui…
TL – Tá muito bom
TJ – Quais são as expectativas para esse filme? O que podemos esperar (…)?
TL – Vocês podem esperar ver muita coisa, em muitos aspectos diferentes. Nathan é completamente diferente do Jacob, e isso tudo foi um grande desafio pra mm, física e emocionalmente.
TJ – Ação?…
TL – Definitivamente, muita ação. É ótimo porque é um ótima história, com uma ótima personagem, mas cercado de ação. Então, é emocionante de assistir.
TS – Ao nosso redor tem um grande número de garotas com cartazes que dizem “Abduct me, Taylor” (Me abduza/rapte, Taylor). Qual foi a cantada mais estranha que você já recebeu?
TL – É uma boa pergunta!… Eu não sei a mais estranha,… a mais estranha cantada, mas eu gosto desse, eu acho que é bem esperta.
TJ – Você luta carate, dança, você pode fazer muitas coisas bem legais e você é muito bom com garotas, tem algumas coisa que você não consiga fazer?
TL – Claro, eu honestamente teria muitas problemas pra cumprir essa lista…, eu definitivamente…
TJ – Só me dê um [exemplo].
TL – Eu não sou um bom jogador de futebol, eu jogo futebol americano, então eu deveria tentar todas os estilos, certo?
TS – Por falar em estilos, eu vou te dar algumas opções sobre (…) pra você escolher, e você diz qual é o melhor pra mim. Vou te dizer alguns [nomes de] times de futebol daqui, você pode dizer qualquer um que ache, ok?
( Aqui, o Jackett diz seguidamente o nome de dois times de futebol americano da Austrália para que o Taylor escolha um.)
TS – Você conhece, assiste os jogos? Porque você foi muito bem aqui…
TL – Eu fui?… Na verdade, eu dei uma pesquisada algumas horas atrás.
TS – Taylor, muito obrigado por brincar um pouco aqui com a gente
Tradução: Ludi
FONTE: RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário