terça-feira, 23 de agosto de 2011

Robert sobre Taylor: ‘Eu Tive Vontade de Jogar Vômito Nele!’

Caaalma, pessoal! Isso não foi nenhuma revolta do Rob contra o Nosso Divo. Leiam a matéria abaixo, em que o intérprete de Edward fala sobre sua atuação na Saga Crepúsculo e vocês vão entender ;)
Robert Pattinson não parece um grande fã de Edward, seu personagem em “Saga Crepúsculo: Breaking Dawn”
Se ele tivesse o poder, faria um Edward muito mais rude. Robert, Kristen Stewart e diretor Bill Condon falaram à Entertainment Weekly para a sua emissão especial que fala ao cinema neste outono para discutir o filme “Breaking Dawn”.
E Robert não perde a oportunidade. Ele disse: “Olhe, há muitos momentos em que Edward atua como uma joaninha”. Kristen o interrompeu, rindo: “E você pode citar, se quiser. “Robert era mais do que dispostos a compartilhar um exemplo.
Quando Bella (Kristen) está muito doente devido à sua gravidez, ela ainda gasta tempo com Jacob (Taylor Lautner) e Edward permite.
Robert disse: “Minha esposa está morrendo, eu completamente arruinado minha vida e sua e Jacob está lá (com Bella), dizendo:” Hey baby, não parece tão ruim para mim. ” E eu estou apenas sentado lá com um barco de coleta para Bella vomitar. Isso nunca aconteceu realmente. Eu deveria ter jogado o vômito. “
A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1 estréia nos cinemas em 18 de novembro.
FONTE: RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário