segunda-feira, 19 de setembro de 2011

‘Um Novo Amanhecer para Taylor Lautner’

Críticas e comparações do Los Angeles Times, sobre a transição da Saga Crepúsculo para sua estréia como protagonista em Abduction… E da pressão que está passando de ter que fazer sucesso depois de uma franquia. Como também ser um dos jovens mais ricos do mundo e se relacionar com moças igualmente famosas e ricas.
A matéria é um pouco grande, tem algumas informações novas (maioria antiga). De surpresa mesmo teve um novo Outtake do Tay. Será que teremos mais dessa sequência em breve?!
“Abduction” é o seu primeiro grande passo para estabelecer um posto de carreira de ‘Crepúsculo’. Ele espera que o marca como uma estrela de ação, enquanto Lionsgate está apostando nele entregando um hit.
Ele aparece em quase todos os quadros da imagem, e o papel em grande parte física permite-lhe mostrar a sua propensão para o trabalho de dublê. É, sem dúvida, sua tentativa de abandonar o seu status como um galã teen, uma perspectiva que provou ser complicado para os seus colegas “Twilight”.


Singleton, mas acredita que os poderes que são investidos no sucesso do jovem. “A indústria quer sangue novo”, disse ele. “Eles querem alguém que pode construir em torno de filmes. Então, basicamente, é uma espécie de Hollywood torcendo por Taylor.” Lionsgate precisa de um hit “Abduction” é importante não só para Lautner, mas também para o estúdio que fez o filme, Lionsgate, que tem esforçou-se para produzir um hit nos últimos meses.
Um remake cara dos anos 80 Arnold Schwarzenegger filme “Conan, o Bárbaro” fracassou em agosto, e este mês de mixed-martial drama de artes “Warrior” abriu a decepcionantes US $  5,2 milhões apesar de opiniões fortes. Lionsgate gastou cerca de US $ 35 milhões para produzir “Abduction” e pagou Lautner ao redor $ 5 milhões para estrelar-lo – uma aposta que ele pode abrir um filme que não tem o built-in fãs de “Twilight”. Apesar de pesquisas de audiência indicam que o filme está gerando interesse sólido, a maioria é proveniente de meninas adolescentes. Após a chegada de “Twi-hards” na noite de abertura, ele continua a ser visto que os outros – se alguém – vai comprar os ingressos.
“Este filme é absolutamente importante para ele – e para nós, é por isso que ficamos tão cálculo”, disse Joe Drake, presidente do estúdio do grupo do cinema. “Ficamos muito pensativo sobre como colocá-lo juntos. Encontramos um diretor que tinha um histórico de coaxing performances levar de jovens atores. E então o cercavam com alguns atores veteranos, como Sigourney Weaver e Alfred Molina , por isso não era tudo “pendurado nele “.
Lamento dizer que não havia qualquer peso conversas sobre o método. Eu pensei que ele era muito normal, na verdade. E eu tenho certeza que é difícil com todos estes fãs que poderia estar espionando-lo ou algo assim. ” Manter um senso de normalidade, Lautner diz, tem sido um desafio. No ano passado, ele passou apenas cinco semanas em casa – uma razão que ele ainda não considerar a ficar um lugar próprio. Ele completou cerca de 12 créditos em sua faculdade de comunidade local, através de correspondência online, mas se viu incapaz de terminar a carga horária necessária para atingir um grau, equilibrando sua carreira de ator. Ele também está aprendendo a lidar com a atenção que recebe dos fãs e dos sites de fofocas .
Além de cobrir suas idas e vindas romântica - Lautner tem sido associado a Selena Gomez , Taylor Swift e, mais recentemente sua “Abduction” co-star Lily Collins – TMZ fez compras públicas Lautner de verão de 2012 SLS AMG Mercedes-Benz, um passeio flashy equipada com Gullwings e vale mais de US $ 200.000. “Levei muito tempo para decidir fazê-lo, mas é um carro incrível. Eu definitivamente não dirigi-lo muito. É uma espécie de, como, guardados longe”, disse ele. “Meus pais sempre me ensinaram definitivamente para salvar e ser inteligente financeiramente Espero que eu esteja fazendo isso -.. E eu acredito que eu sou” Bill Condon , que dirigiu as duas últimas parcelas da série “Crepúsculo”, disse ele percebeu que Lautner tem uma maior consciência de sua persona pública. “Eu recentemente convidou para ver um corte do novo filme no lugar onde estávamos edição, e de repente era tudo, ‘Bem, quem vai estar ao redor?” Condon contou . “Então ele fica lá, e … do nada, no estúdio de volta muito, há de repente, como, seis meninas. Eu tenho um gosto do que ele estava falando.
Mas se sente como ele é muito consciente de que todos os tempo -. sempre pensando em como evitar ser assediado ” Lautner ainda não anunciou que seu próximo projeto será, no entanto ele disse que está ansioso para trabalhar com um punhado de cineastas, incluindo Hollywood pesado Steven Spielberg e críticos ‘darling Refn Nicolas Winding, que dirigiu o violento, mal-humorado gênero pedaço “Drive”.
Lautner está otimista de que seu público “Twilight” vai segui-lo como ele embarca neste novo caminho. “Estou apenas esperando que os fãs podem apoiar-me fazer as coisas completamente diferente fora da franquia “, disse ele. “E sim, quero dizer, provavelmente há muito em jogo. Definitivamente passa pela minha cabeça, e eu estaria mentindo se eu dissesse que não sinto nenhuma pressão. Mas sempre que o pensamento vem em minha mente, vou tentar empurrá-lo para fora o mais rápido possível. Tento apenas manter o foco nas coisas que eu posso controlar. “ Momentos depois ele estava pronto para sair, posando para fotos com alguns fãs que estavam esperando nas proximidades e, em seguida, pedir a um repórter para se certificar de que o elusivo paparazzo não foi ainda anda por aí. Mesmo um astro de ação de brotamento, ao que parece, nunca pode ser muito cuidadoso.
fonte: rabbitdojacob
tradução: google

0 comentários:

Postar um comentário