domingo, 3 de abril de 2011

Continuação Para A História De Jacob E Renesmee?

Stephenie Meyer em recente entrevista  para o USA Today, se recusou a falar sobre o futuro do relacionamento entre Jacob e Renesmee.
A autora da Saga Crepúsculo deu a entender que está escrevendo um novo spin-off (continuação) para Crepúsculo que irá focar em Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). Esta nova série será escrita com a intenção de transformá-la em um filme.
Questionada sobre o processo de envelhecimento entre os personagens de Jacob e Renesmee, cuja história inicial se desdobra em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, a autora disse:
“Essa é uma pergunta que eu estou me reservando o direito de não responder, porque há uma chance de eu voltar para a mesma história.”
Este spin-off está no lugar onde deveria estar, porque Stephenie Meyer não sente que resta alguma coisa a dizer sobre Bella e Edward ainda.
“A história (de Bella e Edward) já foi contada, e eu duvido que irei escrever outra série baseada nestes mesmos personagens.”
O spin-off de Jacob e Renesmee ainda não sairá do papel, por que Stephenie Meyer está atualmente trabalhando em uma história de ficção científica para jovens e adultos. Mas é possível que o tempo passe até que essa nova franquia em potencial seja lançada, para que Mackenzie Foy já tenha idade suficiente para atuar com Taylor Lautner em um relacionamento romântico, ou pode ser que a atriz seja substituída, caso o spin-off venha a acontecer brevemente.

fonte: rabbitdojacob

Gente já penasaram a história de jacob e Nessie como filme ou serie ai acho que vou pirar



0 comentários:

Postar um comentário