quinta-feira, 21 de abril de 2011

Taylor Lautner Compara as Brancas de Neve: Kristen Stewart e Lily Collins

Por uma incrível coincidência do mercado ‘hollywoodyano’ ou Não, teremos praticamente na mesma época dois remakes do filme ‘Branca de Neve’. Um com a estrela de Crepúsculo Kristen e o outro com a namorada do Taylor, Lily. Como um dos pontos mais importantes da entrevista com Taylor na semana passada, a Mtv lembra com a matéria abaixo:
‘Elas são Brancas de Neve completamente diferentes, então eu acho que não tenho que escolher uma,’ diz ele ao MTV News sobre os próximos projetos das co-stars.
Taylor Lautner está vivendo um conto de fadas – dois deles, para ser exato.
Duas das atrizes co-stars do ator de 19 anos fizeram fila para projetos separados de “Snow White” – Kristen Stewart na “Snow White and the Huntsman” da Universal, e Lily Colling na “Branca de Neve” da Relativity Media – um capricho na escolha que tinha Lautner dizendo em uma entrevista recente com a MTV News, “É louco!”
Então qual projeto (e qual atriz) tem a fidelidade de Lautner? Previsivelmente, tanto sua co-star em “Twilight” e sua protagonista em “Abduction”.
“Eu sou sortudo, porque elas são Brancas de Neve completamente diferentes, então eu acho que não tenho que escolher uma,” disse ele. “São histórias completamente diferentes, e as próprias Brancas de Neve são totalmente diferentes.”Lautner não está brincando.
A versão de Collins, estrelando Julia Roberts como a Rainha Má, será dirigida por Tarsem Singh, que descreveu sua versão para nós dessa forma: “Na verdade é como se você olhasse para a arquitetura de Gaudi, baseado na Inglaterra, feito como um filme russo virada-do-século, por um cara indiano.”
O projeto de Stewart, “Snow White and the Huntsman,” estrela Charlize Theron como a Rainha Má e é dito para focar muito mais na ação e beliscar o conto familiar, então a Branca de Neve está na corrida e protegida pelo Caçador. Ambos os filmes estão marcados para chegar aos cinemas no próximo ano.
Enquanto isso, Collins também assinou contrato para estrelar em uma adaptação de “City of Bonés,” o primeiro livro da série best-seller juvenil-adulta “The Mortal Instruments.” Com certeza Lautner tem alguma experiência com trazer romances muito populares para as telonas, mas ele disse que não há muitos conselhos que ele possa dar a ela – porque, como ele nos disse, ela não precisa de nenhum.
“Eu não sei se eu preciso dar conselhos a ela,” disse Lautner. “Ela vai ser capaz de lidar muito bem com isso. Estou muito empolgado.”
Enquanto ele não pode distribuir qualquer dica, Collins aprendeu uma tonelada de Lautner durante as gravações de “Abduction”. “Eu poderia assistir o modo como ele lida com seus fãs. É incrível,” nos contou ela, em janeiro. “Nós estávamos filmando em noites em que terminavamos às 7 horas da manhã, e, uma noite, nós tínhamos 600 fãs no meio do nada em Pittsburgh esperando lá fora, e isso era provavelmente quase 5 da manhã, e ele saiu e assinou cada autógrafo. Ele estava sempre lá para estar com seus fãs e ter certeza de que eles sabiam que ele era grato a eles.”

FONTE: RABBIT DO JACOB

0 comentários:

Postar um comentário