sábado, 16 de abril de 2011

“Lily Collins Promete ‘Momentos Fumegantes’ em Abduction”

 Lily finalmente se abre para os fãs e conta maiores detalhes sobre Abduction e Taylor Lautner

O que nós sabemos até agora sobre Taylor Lautner de seu primeiro filme ‘Não-Twilight’, ‘Abduction’, é: não muita coisa. Exceto que ele estará ‘correndo’. E protegendo sua parceira de elenco Lily Collins. E investigando as coisas ao redor.
Felizmente, a MTV News falou recentemente com a Lily para obter alguns detalhes sobre o enredo, qual nova face do Taylor iremos ver neste filme de ação, e claro, se ele estará sem camisa em alguma parte.
‘[Ele é] semelhante a Jason Bourne, claro que com seu próprio toque’, explicou Lily sobre o personagem de Taylor no filme. ‘É completamente diferente de Jacob. Claro que estou no filme, então sou suspeita pra falar, mas eu acho queira chocar completamente seus fãs, e as pessoas que necessariamente não o conhece muito bem como Jacob a não ser fãs de Crepúsculo. Eu acho que as pessoas ainda não viram e [é] muito, muito empolgante’.
Quanto a forma que seus personagens passaram a se envolver em situações de risco de vida, Lily que eles tem uma história, por assim dizer.
‘Nós temos um passado estranho que é alusivo, e tentamos nos evitar na escola’, explicou ela. ‘Há sempre algo [lá] mas nos tendemos a nos evitar. Nós fomos colocados juntos em um projeto de escola, e devido eu me associar com ele através deste projeto, eu então tenho que fugir com ele quando tudo começa a acontecer’.
Mas não corre tudo como uma seriedade platônica, ela explica.
‘Há um romance, mas também [nós somos] ‘parceiros-no-crime’, nós iremos passar por tudo juntos’.
Agora a questão mais importante: Com que freqüência iremos ver Taylor sem camisa?
‘Muito pouco’, disse ela com uma risada. ‘Este filme não é sobre ele tirar a camisa. Há muito mais,o que eu acho que vale a pena. Isto não quer dizer que não haja ‘momentos fumegantes’ no filme’, brincou ela.

FONTE: RABBITDOJACOB

0 comentários:

Postar um comentário