quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lily sobre Taylor: Sem Comentários

A atual Sra. Lautner, Lily Collins, foi fotografada enquanto visitava a WonderCon 2011, em San Francisco, Califórnia, no último sábado (02 de abril). Ao lado do diretor Scott Stewart e dos atores Min-Woo Hyung, Paul Bettany e Cam Gigandet (ex-colega de elenco de Taylor) falou com a imprensa sobre um de seus muito projetos para 2011,  seu próximo filme “Priest”.
Pêga de surpresa, Lilly foi questionada sobre os rumores de seu relacionamento com a estrela de Twilight, Taylor Lautner, e deixou bem claro que não falará sobre o assunto.
Lily explicou: “Eu vou manter minha vida pessoal em particular. Eu estou nisso pelo trabalho; Eu estou nisso pela paixão.”
fonte:rabbitdojacob
 
Gente bem que eles podiam assumir logo

0 comentários:

Postar um comentário