domingo, 17 de abril de 2011

Os Moradores De Squamish Contam Seus Encontros Com o Elenco De Amanhecer!

Juice Booster, é um lugar popular onde alguns dos meninos estiveram…
“Uma das amigas da minha mãe andava por aqui porque trabalha com o Bear Aware, e saiu em busca de vestígios de um urso. Ela viu esse cara muito agradável correr ao redor da pista “, disse Lauren Aiken com uma risada rápida.
“Ele foi até ela e disse: ‘Ei, como vai?” E ela disse, ‘Bem’. E como ela realmente não viu “Crepúsculo”, disse, ‘Eu deveria saber quem é você? pensava em sua cabeça, em seguida, fugiu. E então, quando ela me disse como ele era eu disse, ‘Bem, tenho certeza que era Taylor Lautner, e lhe mostrei uma foto dele, e ela disse: ‘Sim, é ele. Oh meu Deus ‘.
Kurst Jack disse que quase desmaiou quando conheceu o astro. “Da última vez que ouvi, ele estava em Shady Tree no Brackendale”, disse a jovem de 18 anos.
“Eu conheci Jacob.” Ela estava se referindo a Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, na série “Crepúsculo”. “Foi impossível. Eu quase desmaiei. Eu me virei e derramei meu Booster Juice sobre ele. Ele riu, disse ela. Jack também trabalhou recentemente em lugares onde o elenco tem sido visto como Parmesans Pizza, McDonald’s e Burger King.

0 comentários:

Postar um comentário