domingo, 18 de novembro de 2012

BD2 coletiva de imprensa - Taylor Lautner entrevistado por Screenslam

Screenslam entrevistou Taylor Lautner durante a coletiva de imprensa de "Breaking Dawn - Part 2".
Clique na imagem abaixo para ver a entrevista.

Taylor: (Breaking Dawn 2) É muito diferente de outros filmes da série. É épico, há muita ação, é realmente um filme emocionante, mas o que eu mais gostei foi o fim. Não só fecha o filme de uma forma agradável, mas fecha toda a saga, é uma homenagem a todos aqueles que participaram e agradecer aos fãs por seu apoio e estou certo de que irá apreciar.
Para mim, estes foram os melhores quatro anos da minha vida. Como ator, eu aprendi muito, e eu cresci muito como pessoa. Fiz muitos amigos e mesmo que o filme é longo, eu sei que eu perdê-los.
Certamente isso influenciou a indústria do cinema. Há muitos franquia agora, muitos livros em filmes. E há também fantasia de muitas séries de TV, todo mundo está falando sobre zumbis, vampiros, lobos.
Enquanto estávamos filmando este filme que teve um ótimo tempo, somos amigos, nós amamos esses personagens, também conheci pessoas novas. Quando eu estava na minha casa em Los Angeles e eu tive que voltar a trabalhar, eu iria acordar de manhã e sentir este sentimento bom que me fez sorrir. Vou sentir falta desse sentimento.
Sempre que viajar e podemos ver fisicamente os fãs, sua energia e seu apoio é incrível para mim, temos os melhores fãs do mundo.
Coisas assim não acontecem muitas vezes (referindo-se ao fenômeno Crepúsculo), obviamente, nosso objetivo e criar um fenômeno como novo, algo que todos vão adorar, mas Crepúsculo e Crepúsculo, não há nada a fazer.

0 comentários:

Postar um comentário