quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Contagem Regressiva Breaking Daw II - 1 DIA



AMANHECER - LIVRO 3 BELLA
CAP. 25 FAVOR

 (...)
- Ele é corajoso. Corajoso como você. Não  desmaiou, nem vomitou, nem nada parecido. Devo dizer que fiquei impressionado. Mas devia ver a cara dele quando comecei a tirar a roupa. Não tem preço – Jacob riu.
- Você é imbecil completo! Ele podia ter tido um ataque cardíaco!
- Charlie está bem. Ele é durão. Se você pensar só por um minuto verá que lhe fiz um favor.
- Você tem metade disso. (...) – Tem trinta segundos para me dizer cada palavra antes que eu entregue Reneesme a Rosalie e arranque sua cabeça infeliz. Seth não poderá me deter dessa vez.
(...)
- Então eu bati na porta de Charlie hoje de manhã e pedi a ele que fosse dar uma volta comigo. Ele ficou confuso, mas quando lhe disse que era sobre você e que você estava de volta à cidade, ele me seguiu até a cidade. Eu disse que você não estava mais doente e que as coisas estavam um pouco estranha mas estavam bem. Ele estava preste a sair correndo para vir vê-la, mas eu disse que antes tinha de mostrar uma coisa. E então me transformei. – Jacob de de ombros.
_ Quero cada palavra, seu monstro.
- Bom, você disse que eu só tinha trinta segundos... Tudo bem, tudo bem. – (...) – Deixe – me ver... Voltei a me transformar em humano e me vesti, e depois que ele começou a respirar novamente eu lhe disse algo como: “Charlie, você não vive no mundo em que pensa que vivia. A boa notícia é que nada mudou... só que agora você sabe. A vida vai seguir, como sempre. Você pode voltar a fingir que não acredita em nada disso.”
“ Ele precisou de um minuto para se recuperar, depois quis saber o que realmente tinha acontecido com você, com essa história de doença rara. Disse a ele que você tinha mesmo adoecido, mas que agora estava bem... só que acabou mudando um pouco no processo de recuperação. Ele queria saber o que eu queria dizer com ‘mudado’, e eu falei que você agora estava ais parecida com Esme do que com Renée”
(...0
- Depois de alguns minutos, ele perguntou, muito baixo, se você tinha se transformado em um animal também. E eu disse: Bem que ela queria ser assim tão bacana! – Jacob riu.

0 comentários:

Postar um comentário