quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TayFan - Caah Lautner #OrgulhoTaylover




Taylor, você é a pessoa mais perfeita do mundo, com esse sorriso encantador, esse olhar sedutor, que deixa qualquer um caidinho, você é um homem maravilhoso, e eu tenho orgulho de ser sua fã, amo tudo em você  seus olhos, seus risos e sorrisos, seu cabelo perfeito, tudo, amo você todo e de qualquer jeito, cada dia que passa meu amor por você só aumenta, e eu sou muito feliz por isso, foi por você que eu consegui m
udar em muitas coisas, foi por você que eu fiz varias amizades, e eu sou muita grata a isso tudo, eu posso ter visto pelo menos um pouquinho do seu sorriso para as fãs quando veio ao Brasil, mais eu ainda sonho, poder te abraçar, te beijar, te dizer tudo o que eu sinto, e agradecer por tudo e pelas amizades que eu tenho graças ao Taylor Daniel Lautner ♥


ass: Caah Lautner @CaahLautners2

0 comentários:

Postar um comentário