sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contagem Regressiva Breaking Daw Part II 06 Dias



Eclipse
Cap. 14 Declaração
(...) Jacob me olhou nos olhos por um segundo, depois desviou o rosto rapidamente para as árvores. Quase parecia que ele estava corando, mas era difícil de dizer, com aquela pele morena.
- Olha- disse Jacob. – Eu pretendia fazer isso de um jeito meio diferente. – Ele riu e pareceu rir consigo mesmo – Mas suave – acrescentou ele. – Eu pretendia ir aos poucos, mas – ele olhou as nuvens, mais escuras com o avanço da tarde – estou sem tempo para isso.
Ele riu de novo nervoso. Ainda estávamos andando devagar.
- Do que voc?ê esta falando? – perguntei.
- eu queria dizer uma coisa. E você já sabe... Mas acho que devo dizer assim mesmo. Assim nunca vai haver confusão a esse respeito.

(...) – Estou apaixonado por você, Bella. – disse Jacob numa voz segura e firme. – Bella, eu te amo. Quero que me escolha,  e não ele. Sei que não sente o mesmo, mas preciso dizer a verdade, assim você saberá quais são suas opções. Eu não quero que um mal-entendido nos atrapalhe.
(...) Muito bem – disse, sorrindo – É só isso.
- Jake... – Parecia que havia algo grande preso em minha garganta. Tentei me livrar da obstrução. – Não posso... quer dizer, não... Tenho quer ir.
- Não espere. Eu sei disso,  Bella. Mas olhe, me responda a uma pergunta, está bem? Quer que eu suma e nunca mais veja você? Fale com franqueza.

-não, não quero isso.  – admiti por fim.
- Está vendo?
(...) Acha que pode se comporta um pouco melhor, pelo menos? – perguntei, irritado.
-Não, não posso. Você decide, Bella. Pode me ter como eu sou...  incluindo o mau comportamento... ou não ter nada.
(...) – Jacob – Eu o olhei nos olhos, tentando fazer com que ele me levasse a sério – É ele que eu amo, Jacob. Ele é toda a minha vida.
- Você me ama também – lembrou-me ele. Jacob ergueu a mão quando comecei a protestar. – Não da mesma maneira, eu sei. Mais ele também não é toda a sua vida. Talvez tenha sido um dia, mas ele foi embora.  E agora ele está tendo que lidar com as consequências daquela decisão... Eu.
Eu sacudi a cabeça.
- Você é impossível.
De repende, ele ficou serio. Pegou meu queixo, segurando-o com firmeza para que eu não me desviasse de seu olhar penetrante.
- Até que seu coração pare de bater, Bella – disse ele. – Eu estarei  aqui... lutando. Não se esqueça de que tem opções.
- Eu não quero opções – discordei, tentando liberar meu queixo, sem sucesso. – E meus batimentos cardíacos estão contados, Jacob. O tempo está quase se esgotando.
- Mais um motivo para lutar... Lutar ainda mais agora, enquanto posso – sussurrou ele.
Seus lábios esmagaram os meus, impedindo meu protest. Ele me beijou com raiva, de modo rude, a outra mão apertando minha nuca, impossibilitando a fuga. Empurrei seu peito com toda força, mas ele nem pareceu perceber. Sua boca era macia, apesar da raiva, seus lábios moldaram-se aos meus de uma forma quente e desconhecida.
Segurei o rosto dele, tentando empurrá-lo, fracassando de novo. Ele pareceu perceber dessa vez, porém, e isso o estimulou mais. Seus lábios frorçaram os meus a se abrirem e puder sentir seu hálito quente me minha boca.

0 comentários:

Postar um comentário